Páginas

sábado, 5 de julho de 2008

Uma viagem ao mundo ao mundo hippie...

Essa semana queria fazer algo que fugisse do de sempre,e como vivo com a camera na mão fiz essa foto da Maria estavamos vendo tv e ela sentada no meu colo a foto é exatamente assim cortada mas a carinha de anjo dela esta d+ então resolvi usa-la assim mesmo.
Imprimi a foto no cardstook branco e fiu pintando o papel com distress ink da ranger e carimbando palavras,bom qdo estava posisionando as flores o Wim soltou um Nossa ta pareçendo Cristo...
Que ódio parei na mesma hora,na verdade parei por 2 dias quequeéisso Cristo tudo bem que eu queria fazer uma coisa meio psicodelica,mas Cristo...
Bom usei feltro da prima no canto esquerdo e o forro dele no lado direito pintado com canetinha ouro e fui salpicando mini florzinhas pelo LO,a flor maior é da petaboo.
E o jounaling repeti várias vezes maria...maria...minha querida maria...maria..maria meu amor...maria... Espero que gostem e obrigada pela visita.
Bom fim de semana.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Minha Boca é maior que eu ....

Passei pra coloçar que ontem a Luciana retirou um de seus blogs do ar.
Isso é bom mas pareçe que o outro ainda esta no ar inclusive com fotos de artistas holandesas mas eu não vou entrar em contato com ela apesar de estar morrendo de vontade.
Bom como coloquei no SBB não trabalho com scrap mas tem muitas meninas que o fazem não e acho justo uma profissional perder a chance de fazer um trabalho legal por concorrencia desleal.
Todo mundo tem direito de ganhar seu dinheirinho mas que seja pelo seu talento.
Deixei o outro post de propositalmente por 2 dias.
Obrigada pela visita
Bjs

quinta-feira, 3 de julho de 2008

EXTRA EXTRA tem LADRÃO NA REDE cuidado...

Gente não aguento a cara de pau do povo tem ladrão em tdo lugar agora mesmo a Karen avisou lá no SBB que tem uma ladrazinha sem vergonha pegando imagens de scraper e colocando como seu pra fazer a chamada de venda de pag pro dia dos pais.
Com trabalhos da Ana Paula Leal,da Renata Cavalhares,Bi Alonso,Camila Gianiasi, Luciana Kajiura e da Lizandra Valente
Ela é tão cara de pau que deixou até a marca dágua do site ve se pode.
Eu não entendo se faz scrap pra vender que se sustente com seu talento.


O Blog da Sacana é esse ela tem outro e no outro a chamada pro dia das mães tem varios trabalhos tb com a marca dágua
http://www.grupos.com.br/blog/scrapluca/



Passem pra frente por favor.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu e minhas manias de esqueçimentos....

Fiz essa pag o ano passado pro lift sem fio do SBB e como sempre participo de varios grupos e a demora do resultado acabo esqueçendo de postar meus trabalhos.E ontem conversando com a Marcia Silva ela me perguntou se nào faço pags pro Wim meu querido suporteer=financiador=pagador de contas=liberdador e verbas e agora preocupado com o seu mais novo e recente bebe o scrap rere pois é hj estavamos discutindo sobre o espaço da nova casa e ele soltotou essa é precisamos de um quarto pra nosso filho scrap stofmeel ve se to podendo com esse meu marido rere.
Voltando ao lift eu tinha feito um lift da propria Marcia que fez uma pag do filho dela e aqui minha pag esqueçida.
Segui bem de perto a pag da Marcia
Espero que gostem
Obrigada pela visita
Bjs

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Lift sem fio 10...

Essa pag fiz pro lift sem fio e liftei a Adriana,como eu já tinha feito 3 los na mesma semana usando circulos estava meio cansada de sobrepo-los então usei esse papel com circulos tb mas sutis pra dar a impressão das bolinhas de água da fonte onde a Maria quase se matou tentando alcançar a água.Prespontei outros circulos do papel pra dar mais cor pois o papel é mto clarinho e usei alcool ink na chave e no circulo transparente da Fancy Pants.









Espero que gostem
Bjs e boa semana


domingo, 29 de junho de 2008

E a vencedora é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas desculpe a qualidade da foto mas são quase 10 da noite de um domingo depois de assistir pela quarta vez o musical Wink e a Maria ta chata querendo ver de novo,nem queria fazer o sorteio pra assistir as fadinhas



Eu não mostro...não mostro...não mostro ....

Ta bom vai só porque vocês estão pedindo muito eu mostro...mas iiiiiiiiiiiiiii ficou fraquinho a luz.
Ta olha de pertinho...
Elizabeth Roesle ganhou.
Parabens Beth manda seu endereço pra mim no email:mariaedna38@hotmail.com
E Fernanda Freitas e Esther vou mandar um presentinho (nada a ver com scrap tá) pra vcs pelas respostas mais malucas do post.
Otorrino e pinguinosauro rex gente da onde vcs tiraram isso kkkkkkkkkk
Obrigada a todas que brincaram comigo eu me diverti muito.
Bjs

E com vocês Viccky o GOLFINHO da Maria...

Pois é estavamos fazendo um golfinho,depois que a Maria foi junto com a escola toda ao Golfinarium,o tema da aula foi desenvolvido em cima dele.
A Maria batizou-o de Viccky um golfinho super heroi que quer salvar os bichinhos do fundo do mar da poluição e dos pescadores malvados com suas grandes redes.
Qta imaginação não é? assim que chegamos com ele na sala a professora não acreditou no que tinhamos feito e me convidou a ficar depois do intervalo para explicar para as crianças como fizemos,coisa que ficou por conta da Maria ela não me deixou falar nada explicou direitinho, como fizemos e qtos dias demorou pra ficar pronto.As crianças adoraram e Maria virou super heroina por alguns minutos rere.
E no final da explicacão ela pareçia um balão de tão orgulhosa de si que estava adorei cada segundinho da felicidade dela e valeu tda meleca que fizemos em casa,depois disso tb fui convidada gentilmente pela professora a fazer outros com os alunos devido a isso essas minhas semanas foram curtas e super ocupadas,mas gratificantes.



Bom agora que vcs já sabem o que é eu vou fazer o soteio e volto..
Bjs