Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

XÔ chatiçe...

É isso mesmo depois que escrevi o post abaixo fiquei pensando em como mudar esse clima down que estou.
Pensei nas possiveis causas... descobri uma estou a quase 3 anos sem ir ao Brasil,consequentemente sem falar português sem me expressar na minha língua e isso faz falta sei que muita gente fica numa boa longe de seus paises e não estão nem ai,mas eu sou do grupo que sinto falta da minha terra independente se ela tem muitos problemas ou não.
...sem ver 2 de minhas irmãs a mais de um ano e a outra a 4 anos...sem conheçer minhas sobrinhas LINDAS....umas mestiçinhas fofas e sem fofocar ao vivo e a cores com todo mundo isso também faz falta... a minha loja preferida de SCRAP em Amsterdam fechou sniff...sniff...agora pra ver com as mãos as novidades tenho de viajar uma hora.
O tempo aqui continua feio ecaaaaaaa como diz Maria eu quero brincar no sol...
Gente estamos a mais de SEIS MESES com dias Cinzas eu estou ficando bege,cor de burro quando foge uma cor que ninguém sabe nem eu rsrsrs.
Bom... e pra dar um xô em tudo isso peguei uma das fotos que fiz na sessão
Eu,eu mesma e myself rsrs e fiz uma página pra mim... mesma.
Quando foi lançado o Peek da semana a Ines na brincadeira soltou um SOMOS TODAS DIVAS,pra animar a galera que ficava com vergonha de se fotografar por ns motivos.
Foi o gancho que precisava pra começar... usei minhas tesourinhas abandonadas para fazer o scalloped nos papeis distressei com tesourinha as bordas de outros,passei ink de vários tons,carimbei florzinhas delicadas nos cantos,fiz os arabescos com papel preto,passei stickles ,pinguei liquid pearls rosinha suave no papel redondo e enchi de blingbling afinal DIVA que é DIVA adora um brilho não é mesmo?
Depois da sessão EUTOMEACHANOMESMOEDAI fiquei mais felizinha e até esqueçi que estava triste.
Afinal tristeza não combina comigo... como diz Susana Vieira e quem gosta de cara feia e tragédia vai ler jornal rsrsrs
Bom espero que gostem da minha página e obrigada pela visita.
Bjs

segunda-feira, 23 de março de 2009

Um desafio,sketch,uma ideia e muitas saudades...

Não sei o que anda aconteçendo comigo mas ando desanimada pra escrever,começo e derrepente perco a vontade de continuar.Estou como diz Maria SAAI=Chata é estou mesmo chata esses dias.
Mas acho que é por causa da chegada da primavera tdo mundo fica assim qdo muda a estação
Bom hoje foi postado no SSG o desafio do sketch que foi nos mandado pela Cris Cabrera.
Cris adorei o sketch,usei tecnicas de envelheçimento,varios inks,glimmermist de 2 cores,liquid pearls rosinha,várias flores e borboletinha que encontrei nessas lojas de bagunça rsrs,
O porque desse post explicativo... é que usei fotos repetidas, algumas fotos que usei no LO anterior o desafio letra de música um Lo todo branco.
Como disse lá ando com muita saudades das minhas irmãs então aproveitei e fiz os LOS de presente pra elas.
No lo da semana passada eu usei mais fotos de uma irmã e do nessa outra apareçe mais.
Nem preciso dizer que cada gota de cola era uma lágrima alias já começei com a choradeira no desafio do aniversário esse povo fica fazendo a gente lembrar coisas que eu quero esqueçer .... é a idade minha gente... essas meninas ficam me lembrando que ja virei o relogio dos entas ai eu chorei mesmo rsrsrs
Aqui um pouquinho das técnicas que usei.
Essa flor foi feita com rendida de suporte para copos,prima flores de 2 tipos apliquei glimmermist pra dar um brilhinho suave e na base usei tiras de papel enroladas que deram volume.

Bom obrigada pela visita,pelos comentarios e assim que essa mare de desamino passar eu coloco onde eu estava escondida nas caixas ah! tb não estou conseguindo deixar recadinho em alguns blogs por causa daquelas letras.
Boa semana a quem passar por aqui