Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desculpem mas eu tinha que mostrar....

Bom Maria esta de férias e com esse tempinho mais ou menos holandes quem sofre sou eu tenho de ficar inventando coisas pra fazer junto com ela,ontem fizemos mta coisa,e uma delas foi esse mini albun pra minha irmã Lika,a tia preferida dela,elas duas são um grude chega a ser preocupante como Maria fala dela,ela realmente ama minha irmã.
Ela foi quem escolheu tdo,dos papeis as fotos e tb excecutou tudo,apenas cortei o cardstook e ajudei a usar o scor it pq ela não tem mta coordenação motora ainda.
Aproveitei pro usa-lo na programação de férias do SBB o desafio a 4 mãos sugerido pela Pati.
E pra provar que eu AUMENTO mas não INVENTO rere,aqui esta ela em meio a bagunça,cantoria e outras coisas,essa mesa é dela.
Ela não sabia que eu estava filmando senão perde a graça não é? por isso esta meio escuro o video filmei com a camera,mas da pra vcs verem como foi minha tarde-noite.
Ah! eu trabalho de costas pra mesa dela e estava ouvindo ela falar sozinha...
Vc precisa cortar assim,por aqui na maquininha cortar e passar a tinta(carimbeira) assim..
Então perguntei o que ela estava fazendo;ela disse que estava fazndo igual a mulher do computador...aquele que eu estava vendo de tarde!!!
Fiquei pensando quem era e lembrei estava vendo os videos da Jennifer Macguire pro 2peas rere.
Oia eu com uma mini Jennifer rerere

Soul Alma...um lo para uma amiga.

Não abandonei o blog não,apenas fiquei sem vontade de escrever e sem inspiração para tal,sabem precisava aquela hibernada basiquinha pra colocar a vida em ordem,o que realmente ainda não consegui,gente ando tão lerda,que uma lesma esta mais rápida que eu...

Tenho feito minhas paginas mas não posso postar NADINHAAAAAAAAA rsrsrs

Então o blog vai criando teias de aranha....credo.

Bom....mas pra quebrar o jejum de nada pra mostrar fiz anteontem uma página pra Semi,uma pessoa super querida lá no SBB,ela foi se achegando de mansinho e foi conquistando o coração de muitas de nós que participa do forum.

Nos peeks semanais ela é a presença mais assidua e qdo postou essa foto eu amei achei super criativia e conheçendo um pouquinho da pessoa imagino que seja mesmo pura alma.

Dai pedi a ela a foto para que eu pudesse fazer um LO,isso foi a uns meses,mas eu estava numa correria e só agora consegui fazer o LO abaixo.

Espero que a Semi goste eu adorei fazer,o lo tem predominancia de azul já que é sua cor preferida,usei distress remetendo a Alma muitas vezes que mtas vezes se perdem no meio da turbulencia da vida e as flores claro nossas esperanças de coisas boas que ha de chegar... bom os strass fica por conta da imaginação de vcs.

Atras da foto tem 2 tags uma onde deixo meu reacadinho pra ela e a outra para ela escrever ou não o que quiser.

Usei distress ink china bronken pra alterar o cardstook branco.

stickles azul porque a vida precisa de BRILHOS rsrsrs,nem que seja de levinho


E aqui as flores para uma pessoa SUPER ESPECIAL!

Semi obrigada pela oportunidade que me deu.

Obrigada pela visita.

bjs