Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minhas participaçoes no CS

Genteee que preguiça é essa de atualizar o blog!

Sera isso normallll????  primeiro foi a greve de criatividade agora a preguiça em escrever credooo.
Bom mas aqui estão 2 layout que fiz para as brincadeiras do Creative Scrappers.
O primeiro é do mes de scketch de maio rsrs e o seguundo foi o passe pra frente de junho.
Adorei fazer sairam bem rapido e estou conseguindo voltar a curtir esse hobby tão delicioso
Tenho outros de abril e de junho mas depois posto.
 

O tema era Amor ja que Junho é o mes dos namorados tinha de repetir as borboletas e acrescentar bordas.





Bom gente obrigada a quem persiste em me acompanhar,muito obrigada e boa semana a todos!
bjsssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Marcia Kamano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Kamano disse...

Lindas as suas páginas Edna!
Essas borboletas estão demais! O efeito show! (tinha que registrar minha opinião sobre elas!)
beijos carinhosos

Unknown disse...

Bem,estou vendo que és brasileira. Aqui em Portugal o dia dos namorados comemora-se em fevereiro mas,tal como disse no comentario anterior,acho que estes dias de carinho devem ser comemorados todos os dias da nossa preciosa e amada vida.